brasão governo do estado de são paulo

Em atendimento à legislação eleitoral (Lei nº 9.504/1997), os demais conteúdos desse site ficarão indisponíveis de 5 de julho de 2018 até o final da eleição estadual em São Paulo.

III Fórum de Promoção da Saúde

Evento Pré-Congresso do 12º Congresso Paulista de Saúde Pública

O Centro de Vigilância Epidemiológica, por meio da Divisão de Doenças Crônicas Não Transmissíveis, promove o III Fórum de Promoção da Saúde como Evento Pré-Congresso do 12º Congresso Paulista de Saúde Pública. O evento acontece no dia 22 de outubro e é dirigido aos profissionais dos Departamentos Regionais de Saúde (DRS), dos Grupos de Vigilância Epidemiológica (GVE) da Secretaria de Estado da Saúde, dos municípios que atuam ou gostariam de atuar na rede de promoção da saúde e demais profissionais de saúde pública que atuam na rede básica.

Local do evento: Cenforpe

Av. Dom Jaime de Barros Câmara, 201 - São Bernardo do Campo