Conselho Estadual de Saúde

CES-SP apresenta o Balanço Geral da 7ª Conferência Estadual de Saúde de São Paulo

Foram mais de 7 mil pessoas mobilizadas pelo CES-SP em todo o Estado de São Paulo

O Conselho Estadual de Saúde de São Paulo (CES-SP) apresenta o Balanço Geral da 7ª Conferência Estadual de Saúde de São Paulo (7ª CES-SP), realizada nos dias 21, 22, 23 e 24 de julho de 2015, em Águas de Lindóia, no Estado de São Paulo. Clique aqui para fazer o download.

Com o tema "Saúde Pública de Qualidade para Cuidar Bem das Pessoas por meio de Políticas Públicas Direcionadas Também aos Segmentos Específicos (Mulher, Homem, Criança, Idoso, Negro e Outros): Direito do Povo Brasileiro", a 7ª CES corresponde à Etapa Estadual da 15ª Conferência Nacional de Saúde, regida pela Resolução No 500, de 12 de Fevereiro de 2015, e pela Resolução nº 501/2015 que dispõe sobre as diretrizes metodológicas para a 15ª Conferência Nacional de Saúde.

Participaram do encontro os delegados eleitos nas 18 Etapas Regionais realizadas, com apoio Conselho Estadual de Saúde de São Paulo, entre junho e julho de 2014, pelos Departamentos Regionais de Saúde de Araçatuba, São José do Rio Preto, Marília, Franca, Presidente Prudente, Barretos, São João da Boa Vista, Baixada Santista, Piracicaba, Registro, Araraquara, Sorocaba, Taubaté, Campinas, Ribeirão Preto, Bauru, Grande São Paulo e pelo Município de São Paulo.

Foram mais de 7 mil pessoas mobilizadas pelo Conselho Estadual de Saúde de São Paulo em todo o Estado de São Paulo.

Clique aqui para fazer o download da versão resumida.

Clique aqui para visualizar as propostas priorizadas pelo CES-SP para o Plano Estadual de Saúde do Estado de São Paulo (PES) 2016/2019.