Conselho Estadual de Saúde

A Escola Paulista de Contas Públicas informa que realizará o curso CAPACITAÇÃO DOS CONSELHOS MUNICIPAIS DE SAÚDE - Veja os detalhes

A Escola Paulista de Contas Públicas informa que realizará  o curso  CAPACITAÇÃO DOS CONSELHOS MUNICIPAIS DE SAÚDE,  a ser ministrado  pelos Srs. Honormélio Pereira da Silveira, Marconi Cavalcante Benck e Marcos Massayuki  Yoshimine, técnicos do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo.

A palestra tem por objetivo  apresentar  aos participantes os conhecimentos necessários para o exercício efetivo do controle social realizado pelos Conselheiros Municipais de Saúde, o controle da qualidade dos serviços prestados à sociedade, a formulação e o controle das políticas públicas de saúde.

O curso é gratuito, interativo e bastante  útil para a atuação dos Conselhos Municipais de Saúde.  Serão emitidas declarações de presença aos participantes.

CAPACITAÇÃO DOS CONSELHOS MUNICIPAIS DE SAÚDE

Dia: 20/10/17 (sexta-feira)

Local: Auditório Nobre  "Prof. José Luiz de Anhaia Mello"

Endereço: Av. Rangel Pestana, 315,  Sé, São Paulo

Solicito os preciosos préstimos no sentido da divulgação entre os Conselheiros Municipais de Saúde de sua cidade e região e todos os interessados.

As inscrições poderão ser feitas no endereço: http://www4.tce.sp.gov.br/epcp/cursos.

Maiores informações: epcp-eventos@tce.sp.gov.br