Centro de Referência e Treinamento DST/AIDS-SP

A A A Tamanho do texto

Sobre a Biblioteca do CRT DST/Aids

A Biblioteca tem por objetivo organizar, administrar, recepcionar e divulgar informações especializadas para subsidiar pesquisas, como também, ações de prevenção e atendimento em DST/Aids.

Encontra-se disponibilizado ao público: acervo informatizado de diversos livros, teses, folhetos, anais de congressos, revistas nacionais e internacionais, cd-roms, cartazes.

No site pode-se encontrar também informações sobre intercâmbios entre bibliotecas, busca ou localização de publicações em acervos nacionais e internacionais, divulgação de publicações e serviços, atividades de entretenimento e de estímulo à leitura (Biblioteca Circulante e Projeto Leia Comigo), treinamentos aos profissionais de saúde para utilização de ferramentas para pesquisas on-line e serviço de assessoria externa para implantação de bibliotecas e centros de documentação.


Missão:

Definir estratégias de organização, administração e divulgação de conhecimento especilizado em DST/Aids para dar suporte técnico e científico aos profissionais da áera da saúde, contribuindo na realização da missão do CRT DST/Aids.


Equipe:

Diretor Técnico de Serviço
Sônia Regina Santos Conceição

Auxiliares de Biblioteca
Patrícia Cristina Pagano
Sônia R. da Gama


Horário de funcionamento:

Segunda a sexta, das 8h às 16h.


Contato:

Tel: (11)5087-9869
Fax: (11)5087-9868
E-mail: biblioteca@crt.saude.sp.gov.br ou biblioteca@yahoo.com.br

Publicado por BIBLIOTECA DO CENTRO DE REFERÊNCIA E TREINAMENTO DST/AIDS em

Comunicar Erro




Enviar por E-mail






Colabore


Obrigado