Centro de Referência e Treinamento DST/AIDS-SP

30 anos - Mostra Digital

Objetivo geral da Mostra Apresentar aos participantes do evento experiências locais e regionais dos Programas Municipais de DST/aids, Interlocutores Regionais de DST/Aids do Estado de São Paulo e Instituições não-governamentais.

MOSTRA DIGITAL INTERATIVA
Quem SOMOS NÒS - PROGRAMA ESTADUAL DST/AIDS-SP
30 ANOS DE LUTAS

Contexto da Mostra

Este ano, o Programa Estadual DST/Aids-SP, vinculado a Secretaria de Estado da Saúde, faz 30 anos. Para marcar a data será realizado um grande evento nos dias 29, 30 e 31 de outubro, no Centro de Convenções Rebouças, São Paulo, SP.

Para esta edição do evento propomos a realização da mostra audiovisual QUEM SOMOS NÓS. Gostaríamos de retratar os atores e instituições governamentais e não governamentais que construíram a resposta paulista a epidemia nos últimos 30 anos. Nesta trajetória, muito se fez e ainda há muito a fazer. Ao lado de conquistas e vitórias, convivemos com constantes desafios em nosso dia a dia.

Objetivo geral da Mostra

Objetivos específicos:

• Apresentar os atores institucionais que participaram da construção da resposta municipal e regional a epidemia no Estado de São Paulo
  • Documentar a memória institucional de ações governamentais e não-governamentais no contexto do evento dos 30 anos
  • Contextualização das redes de DST/aids e atenção básica voltadas a esta população

Apresentação Interativa

A partir do material recebido será elaborada uma apresentação interativa sobreposta ao mapa do Estado de São Paulo, assim os participantes poderão navegar pelas macro-regiões e conhecer as redes disponíveis em cada área.

Orientações & Diretrizes:

• Cada instituição enviará uma única apresentação conforme padrão estabelecido pela coordenação do evento
  • Cada Instituição seguira os padrões de formato e tamanho para a elaboração de apresentação
  • As apresentações devem ser encaminhadas até 30/09/2013 no e-mail: comint@crt.saude.sp.gov.br
  • Serão disponibilizados dois modelos para cada segmento para escolha local mantendo-se as mesmas estruturas descritas:
    •   Programas Municipais de DST/Aids,
    •   Sociedade Civil
    •   Interlocução Regional GVE

Download dos modelos de apresentações:

PPT:

PPTX:

Estrutura Básica das Apresentações